A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional repercute imagem de cerveja em homeoffice de Jeová Campos

O vídeo da sessão remota na Assembleia Legislativa a Paraíba em que a imagem de um deputado aparece em uma mesa com duas garrafas de cerveja ultrapassou as divisas da Paraíba e também repercutiu na mídia nacional. O portal metrópoles destacou a notícia tratando a cena como ‘descuido do deputado paraibano Jeová Campos, do PSB.

O socialista, no entanto, esclareceu que havia almoçado, antes da sessão, com seu irmão no Sítio Angelim. Ele acrescentou que deu tempo de “tirar até um cochilo” para descansar antes de participar da sessão remota da Assembleia.

As garrafas aparecem nas gravações no momento em que Campos aciona a câmera traseira do celular ao invés da frontal.

CONFIRA

Vídeo: deputado se descuida e mostra garrafas de cerveja em home office

O deputado estadual paraibano Jeová Campos estava com a câmera invertida na hora em que tomou a palavra durante sessão remota da Assembleia

A mesa de trabalho do deputado estadual pela Paraíba Jeová Campos, do PSB, chamou a atenção dos colegas de Assembleia Legislativa e constrangeu o próprio parlamentar em sessão remota na tarde desta quarta-feira (03/06).

Campos foi tomar a palavra na discussão sobre projeto de lei que proíbe apreensão de veículos com IPVA atrasado durante a pandemia no Estado da Paraíba (que foi aprovado), mas se confundiu e ativou a câmera traseira do aparelho que usava para participar da sessão que acontece remotamente por causa do coronavírus.

A cena mostra duas garrafas abertas de cerveja em uma mesa de plástico onde há ainda uma tábua de carne (sem churrasco).

O presidente da Casa, Adriano Galdino, do mesmo partido de Campos, tentou alertá-lo: “Deputado Jeová, as suas imagens, estão aparecendo umas garrafas de… não está aparecendo vossa excelência, não. Melhore a imagem”, disse.

“Está aparecendo tudo, Jeová”, disse, aos risos, a também deputada Cida Ramos.

 

Redação com Metrópoles

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe