A Paraíba o tempo todo  |

Meteorologista da Aesa explica motivo de chuvas significativas no leste da Paraíba

Nas últimas 48h choveu forte na Paraíba, principalmente no Agreste,  Cariri e Litora do Estado. Em João Pessoa, as chuvas causaram alagamentos, inundações e muitos estragos. A meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), explicou que as chuvas registradas nessa quarta-feira (13) na região leste do Estado são resultado do posicionamento do sistema de Vórtices Ciclônicos de Altos Níveis.

 

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, ela destacou que o sistema atua nesta época do ano e citou que a perspectiva para o período chuvoso é de que as chuvas sejam dentro da média.

– O posicionamento do sistema de Vórtices Ciclônicos de Altos Níveis contribuiu para as chuvas mais significativas para a faixa leste do Estado, com raios e trovões – explicou.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe