A Paraíba o tempo todo  |

Meteorologia prevê mais frio para à Paraíba neste mês de agosto

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O clima vai continuar frio na Paraíba. Os termômetros devem registrar baixas temperaturas até o final de agosto. A previsão do tempo no Estado para este sábado (14) tem variação da temperatura mínima de 17°C no Cariri/Curimataú e no Brejo até a máxima de 34ºC no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 22°C a 28°C, no Brejo de 17°C a 27°C, no Agreste de 18°C a 28°C e no Alto Sertão de 18°C a 32°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia, a nebulosidade fica variável e favorável à ocorrência de chuvas na região litorânea e adjacências. Nas demais regiões o tempo deverá permanecer com pouca nebulosidade e predomínio do sol.

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 21ºC e 29°C no sábado e no domingo, com sol e algumas nuvens no sábado, sem chuva, e sol com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde no domingo, sendo a noite com pouca nebulosidade.

No sábado, a previsão é que haja sol com algumas nuvens e não deve chover. A temperatura deve variar entre 19ºC e 28ºC. No domingo, a temperatura deve variar entre 18ºC e 28ºC, o sol deve aparecer com algumas nuvens e não deve chover.

Segundo a meteorologista da Agência Executiva da Gestão das Águas, (AESA), Marle Bandeira, os meses mais frios na Paraíba costumam ser, julho, agosto e setembro.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe