A Paraíba o tempo todo  |

Mestrado em História da UFCG lança edital com 25 vagas

Inscrições serão realizadas de 1º a 13 de outubro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 01º a 13 de outubro as inscrições para o Programa de Pós-graduação em História, em nível de mestrado acadêmico. Serão ofertadas 25 vagas, sendo três reservadas aos candidatos egressos da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), conforme acordo firmado de Cooperação Técnica.

O programa possui área de concentração em História, Cultura e Sociedade e as seguintes linhas de pesquisa: Cultura e Cidades, Cultura, Poder e Identidades e História Cultural das Práticas Educativas.

As inscrições serão realizadas pela internet. Os candidatos devem encaminhar toda a documentação exigida em edital, digitalizada em em arquivo único em formato PDF, para o e-mail da linha de pesquisa que estará submetendo seu projeto. A saber: [email protected][email protected] e [email protected]. Os candidatos deverão solicitar confirmação de recebimento do e-mail e do arquivo.

A seleção contará com aplicação de prova escrita, entrevista e análise do currículo.

Confira todos os detalhes no edital.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe