A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) determinou o corte de ponto dos parlamentares que faltaram à sessão desta quarta-feira (22). A informação foi repassada pelo presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN).
Apenas 18 parlamentares dos 36 que integram o Poder estiveram presentes ao Plenário José Mariz na sessão desta quarta-feira. O corte de ponto já foi determinado ao Departamento Pessoal da Casa de Epitácio Pessoa.
No início do segundo semestre legislativo, o presidente realizou uma reunião com o colegiado de lideres para discutir o cronograma de trabalho na Casa. Na oportunidade, ficou definido a realização de esforço concentrado para a votação de matérias no plenário todas as quartas-feiras. As terças-feiras foram destinadas às reuniões das comissões; e as segundas, quintas e sextas-feiras a realização de sessões especiais e as audiências públicas.
O encontro também serviu para que os parlamentares definissem medidas a serem adotadas para que o período eleitoral não interfira no andamento dos trabalhos legislativos.
Redação (com Assessoria)
A Polícia Federal realizou, na noite dessa quinta-feira (12), uma operação de fiscalização no Aeroporto…
A Secretaria Municipal de Bem-Estar e Proteção Animal de João Pessoa publicou, na noite dessa…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra Pessoa (DCCPES),…
Um corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (13) às margens da BR-101, na entrada…
O vereador Wagner Lucindo de Souza, de Santa Rita, permanecerá preso mesmo após a revogação…
A coluna da jornalista Denise Rothenburg do jornal Correio Brasiliense desta semana, trouxe detalhes de…