A Paraíba o tempo todo  |

Mercadinho de presidente de Câmara é autuado

Fiscais da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Vigilância Sanitária Municipal de Santa Rita, realizam neste momento uma fiscalização no mercadinho “É Delicia”, de propriedade do presidente da Câmara de Santa Rita, “Edinaldo é Delicia”.

Segundo informações, uma denúncia informou sobre a comercialização de produtos com prazo de validade vencido e falta de higiene no local.

Em contato com a Agevisa, o órgão informou que a competência para fiscalização de alimentos no comércio varejista cabe a Vigilância Sanitária Municipal, mas devido a gravidade da denúncia, técnicos da Agevisa foram convocados para acompanhar a fiscalização.

O responsável pela fiscalização do setor de alimentos na Agevisa, José Alves, informou que só poderá fornecer maiores detalhes sobre a operação assim que os profissionais encerrarem o trabalho.

“Esta ação conjunta verifica uma denúncia de comercialização de produtos vencidos e falta de higiene no local”, declarou José Alves.

“Só poderei fornecer maiores detalhes sobre a operação quanto tiver em mãos o relatório do caso”, disse.

“Este tipo de operação requer tempo, pois é preciso fazer a apreensão das mercadorias e cataloga-las”, completou José Alves.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, popularmente conhecido pelo nome de “Edinaldo É Delicia”, mesmo nome do estabelecimento de sua propriedade.

PB AGORA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe