Fiscais da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Vigilância Sanitária Municipal de Santa Rita, realizam neste momento uma fiscalização no mercadinho “É Delicia”, de propriedade do presidente da Câmara de Santa Rita, “Edinaldo é Delicia”.

Segundo informações, uma denúncia informou sobre a comercialização de produtos com prazo de validade vencido e falta de higiene no local.

Em contato com a Agevisa, o órgão informou que a competência para fiscalização de alimentos no comércio varejista cabe a Vigilância Sanitária Municipal, mas devido a gravidade da denúncia, técnicos da Agevisa foram convocados para acompanhar a fiscalização.

O responsável pela fiscalização do setor de alimentos na Agevisa, José Alves, informou que só poderá fornecer maiores detalhes sobre a operação assim que os profissionais encerrarem o trabalho.

“Esta ação conjunta verifica uma denúncia de comercialização de produtos vencidos e falta de higiene no local”, declarou José Alves.

“Só poderei fornecer maiores detalhes sobre a operação quanto tiver em mãos o relatório do caso”, disse.

“Este tipo de operação requer tempo, pois é preciso fazer a apreensão das mercadorias e cataloga-las”, completou José Alves.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, popularmente conhecido pelo nome de “Edinaldo É Delicia”, mesmo nome do estabelecimento de sua propriedade.

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Shoppings da Paraíba terão que oferecer 20 minutos de carência em estacionamentos

Assembleia aprova carência de 20 minutos em estacionamentos da Paraíba A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (22), o projeto de Lei (PL) 772/2019,…

Incêndio em apartamento deixa duas pessoas feridas, no Geisel

Um curto-circuito em um ventilador pode ter causado um incêndio em um apartamento, localizado no Geisel, em João Pessoa que culminou com duas pessoas feridas no início da tarde desta…