Por pbagora.com.br

Uma carreta atropelou um menino de 10 anos nesta segunda-feira (02), no km 152 da BR-104, que liga os municípios de Queimadas e Barra de Santa Rosa, na Região Metropolitana de Campina Grande.

 

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal, o garoto caminhava pela rodovia juntamente com sua irmã, de 11 anos, quando acabou tropeçando na própria sandália, caindo assim na pista no momento em que a carreta passava. O garoto foi arrastado pelo veículo e morreu no local.

 

A irmã do menino ficou em estado de choque. O motorista ficou no local do acidente até a chegada da PRF, passou pelo teste do bafômetro, mas foi comprovado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi liberado, mas a carreta ficou apreendida, sendo liberada na manhã desta terça-feira (03).

 

O local onde as crianças estavam não possui passarela nem faixa, e apesar disso eles percorriam diariamente este percurso a caminho da escola, distante 2 km da residência da família.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Ruy Dantas é reeleito presidente da Abap-PB

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) manteve os membros da diretoria nacional e da regional da Paraíba em eleição realizada no último dia 31 de março. A posse…

Após nove meses de alta, setor de serviços na PB sofre redução

Após nove meses de resultados positivos, o volume de serviços na Paraíba registrou queda de 1% em fevereiro, frente a janeiro, de acordo com a Pesquisa Mensal de Serviço (PMS),…