Por pbagora.com.br

Uma fatalidade. Um menino de 5 anos morreu afogado na piscina de casa, na tarde desta terça-feira (9), em João Pessoa. O acidente aconteceu na casa para onde a família se mudou no último fim de semana, no bairro do Valentina.

Segundo a família, o menino estava na borda da piscina com o irmão de 4 anos e a mãe Ela teria deixado os dois por um instante para verificar uma comida no fogo, e quando estava na cozinha, ouviu os gritos da criança menor.

Quando a mãe chegou de volta, a criança já estava no fundo da piscina. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valentina, onde foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

Redação

Notícias relacionadas

Campanha da CMJP projeta mensagens de alerta sobre a Covid-19 em pontos de JP

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (19), uma campanha de alerta aos cuidados de prevenção ao coronavírus, através da projeção de mensagens em prédios e pontos estratégicos…

Prato Cheio: pessoas em situação de rua agradecem por refeições diárias em CG

A alimentação é uma necessidade básica do ser humano. Por isso, o projeto emergencial Prato Cheio, executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano…