A Paraíba o tempo todo  |

Menino de 5 anos morre afogado na piscina de casa, em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma fatalidade. Um menino de 5 anos morreu afogado na piscina de casa, na tarde desta terça-feira (9), em João Pessoa. O acidente aconteceu na casa para onde a família se mudou no último fim de semana, no bairro do Valentina.

Segundo a família, o menino estava na borda da piscina com o irmão de 4 anos e a mãe Ela teria deixado os dois por um instante para verificar uma comida no fogo, e quando estava na cozinha, ouviu os gritos da criança menor.

Quando a mãe chegou de volta, a criança já estava no fundo da piscina. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valentina, onde foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe