A Paraíba o tempo todo  |

Menino de 10 anos acha arma do avô e dispara contra prima de 6 anos em Olho D’Água, na PB


Um episódio envolvendo uma espingarda artesanal deixou uma menina de 6 anos ferida no município de Olho D’água, no Sertão da Paraíba. O disparo foi feito por um menino de 10 anos, que encontrou a arma do avô e, acidentalmente, atirou contra a prima.

A Polícia Civil informou que a espingarda estava guardada encostada na parede de um dos quartos da residência, e a chave do cômodo ficava na porta, facilitando o acesso da criança. De acordo com o delegado Marcelo Portela, o disparo atingiu a menina acima do peito.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e foi informada de que está fora de perigo.

Em razão do caso, o avô da criança foi preso por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela. O homem aguarda audiência de custódia na Delegacia de Piancó. A polícia segue investigando o caso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe