Por pbagora.com.br

Desde que a informação de que o coronavírus havia se espalhado, da China para diversos países do mundo, que a população mundial vem tomando medidas que possam combater, minimizar o risco de transmissão, ou em caso de terem de ficar isolados em suas casas, garantirem o abastecimento de alguns itens básicos.

Já existem relatos que no Reino Unido e Estados Unidos supermercados estão com prateleiras vazias de produtos que vão de papel higiênico à água mineral.

Na Paraíba e principalmente em João Pessoa, apesar de não haver confirmação de nenhum caso de coronavírus, alguns itens de farmácia também estão difíceis de se encontrar.

Na tarde deste sábado, 14, a reportagem visitou quatro farmácias na Avenida Epitácio Pessoa em busca do tão almejado álcool em gel e em todas a resposta foi unânime: acabou.

De acordo com os funcionários não há previsão de quando o produto estará de volta às prateleiras, nem se sofrerão alteração no preço quando chegarem.

Na Paraíba, 14 casos estão sendo investigados pela Secretaria de Saúde.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB vai investigar crime de propagação da covid em show na PB

Ministério Público da Paraíba instaurou, nesta segunda-feira (23/11), um procedimento investigatório criminal (PIC) para apurar a suposta propagação de doença contagiosa, crime previsto no artigo 268 do Código Penal, pelo…

Brasil tem média móvel de 484 mortes por Covid a cada dia

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…