A Paraíba o tempo todo  |

Medo do coronavírus faz álcool em gel sumir das farmácias de JP

Desde que a informação de que o coronavírus havia se espalhado, da China para diversos países do mundo, que a população mundial vem tomando medidas que possam combater, minimizar o risco de transmissão, ou em caso de terem de ficar isolados em suas casas, garantirem o abastecimento de alguns itens básicos.

Já existem relatos que no Reino Unido e Estados Unidos supermercados estão com prateleiras vazias de produtos que vão de papel higiênico à água mineral.

Na Paraíba e principalmente em João Pessoa, apesar de não haver confirmação de nenhum caso de coronavírus, alguns itens de farmácia também estão difíceis de se encontrar.

Na tarde deste sábado, 14, a reportagem visitou quatro farmácias na Avenida Epitácio Pessoa em busca do tão almejado álcool em gel e em todas a resposta foi unânime: acabou.

De acordo com os funcionários não há previsão de quando o produto estará de volta às prateleiras, nem se sofrerão alteração no preço quando chegarem.

Na Paraíba, 14 casos estão sendo investigados pela Secretaria de Saúde.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe