Desde que a informação de que o coronavírus havia se espalhado, da China para diversos países do mundo, que a população mundial vem tomando medidas que possam combater, minimizar o risco de transmissão, ou em caso de terem de ficar isolados em suas casas, garantirem o abastecimento de alguns itens básicos.

Já existem relatos que no Reino Unido e Estados Unidos supermercados estão com prateleiras vazias de produtos que vão de papel higiênico à água mineral.

Na Paraíba e principalmente em João Pessoa, apesar de não haver confirmação de nenhum caso de coronavírus, alguns itens de farmácia também estão difíceis de se encontrar.

Na tarde deste sábado, 14, a reportagem visitou quatro farmácias na Avenida Epitácio Pessoa em busca do tão almejado álcool em gel e em todas a resposta foi unânime: acabou.

De acordo com os funcionários não há previsão de quando o produto estará de volta às prateleiras, nem se sofrerão alteração no preço quando chegarem.

Na Paraíba, 14 casos estão sendo investigados pela Secretaria de Saúde.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruas de CG são interditadas durante operação de prevenção ao Covid-19

No segundo final de semana da Operação Feira Livre em prevenção ao Covid-19,  agentes da STTP têm realizado um trabalho de interdição, monitoramento e de fiscalização de trânsito. Nesta etapa as…

Opinião: Cícero Lucena dá mais um passo na busca de ser ressarcido pelo povo de uma injustiça contra a sua reputação

As especulações acerca da possibilidade do ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, disputar as próximas eleições municipais para suceder ao prefeito Luciano Cartaxo só tendem a se confirmar. Afastado do…