A Paraíba o tempo todo  |

Médicos tentam “salvar” bebê de mulher atropelada em CG

Os médicos estão lutando para “salvar” o filho de uma mulher , grávida de cinco, meses que foi atropelada por uma máquina retroescavadeira. O acidente aconteceu no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. De acordo com informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  a vítima, que tem 25 anos, foi socorrida em estado grave.

O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso e, conforme o relato de testemunhas, a mulher foi atropelada quando ia atravessar a rua. Moradores informaram que o motorista deu ré na máquina em alta velocidade, sem ver que a mulher passava por trás.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme a unidade hospitalar, a mulher sofreu traumatismo craniano, fraturou a bacia, e teve um corte profundo na perna.

Ela passou por cirurgia e o estado de saúde dela é considerado grave. Já o bebê passa bem, segundo os médicos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe