A Paraíba o tempo todo  |

Médico sanitarista morre aos 82 anos e família emite nota de pesar

 

Morreu, na manhã de hoje, quarta-feira (15) o  o médico clínico e sanitarista, João Pequeno Madruga. Ele era natural de Guarabira, e tinha 82 anos. A família emitiu uma nota de pesar para lamentar a perda.

 

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu na manhã desta quarta-feira (15), o médico clínico e sanitarista, João Pequeno Madruga, ele era natural de Guarabira, e tinha 82 anos.

Dr. João Madruga foi superintendente da antiga SUCAM, atual FUNASA, ocupou o cargo de Delegado Federal da Saúde durante 15 anos, era considerado uma das maiores referências no estado e no Brasil, em saúde pública.

Casado com a dentista Zélia Madruga, pai dos engenheiros, Fernando Madruga e Fábio Costa Madruga.

O velório está acontecendo na Funerária São João Batista, e o sepultamento será às 17h:00, no Cemitério Santa Catarina, em João Pessoa – PB.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe