Por pbagora.com.br

A Covid-19 levou mais um político paraibano. Dessa vez a vítima foi o médico e ex-vice-prefeito de Pombal, no Sertão da Paraíba, Geraldo Arnaud de Assis Júnior, mais conhecido como Dr. Geraldinho. O ex-gestor faleceu nesta quinta-feira (6), aos 63 anos, vítima de covid-19, em João Pessoa, onde estava internado em estado grave.

O médico procurou atendimento no dia 22 de julho, com sintomas de covid-19. No dia 26, ele precisou ser transferido para uma UTI no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, precisando de aparelhos para respirar.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PDT em Campina Grande anuncia apoio a Ana Cláudia na majoritária

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Campina Grande bateu o martelo e decidiu por apoiar a candidatura de Ana Cláudia (Podemos) à prefeitura municipal. O anúncio foi feito nesta quinta-feira…

Análise – Fonte graúda do PT revela: candidatura de Anísio não interessa e intervenção foi fruto de diálogo que incluiu até PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…