O mecânico Whashington Oliveira da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sábado (21), no momento em que fechava a oficina de motos, onde trabalhava, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo informações policiais, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto, que se aproximaram e desferiram os disparos. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros e morreu na hora. Uma unidade do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Até a manhã deste domingo (22) ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SES realiza Dia D de vacinação em Campina Grande e mais 11 municípios

A rotina da dona de casa Ingrid Cristina foi um pouco diferente na manhã de ontem, sábado (19). Residente de Campina Grande, a jovem saiu cedo para vacinar a filha…

Julian sinaliza que humilhação pública terá troco: “Já aguentei muita molecagem”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, sinalizou, nesse final de semana, que a ridicularização pública a que foi submetido por mais um filho do presidente Jair Bolsonaro…