O mecânico Whashington Oliveira da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sábado (21), no momento em que fechava a oficina de motos, onde trabalhava, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo informações policiais, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto, que se aproximaram e desferiram os disparos. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros e morreu na hora. Uma unidade do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Até a manhã deste domingo (22) ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Emendas do senador Veneziano asseguram obras do Mercado Público e quadra de esportes em Caraúbas

Em agradecimento público aos recursos destinados pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) para a construção da nova estrutura de mercado público e da quadra de esportes do Estádio José…

Motos na PB estão envolvidas em 75% dos acidentes de trânsito e frota cresceu assustadoramente

As motos continuam fazendo vítimas na Paraíba e elevando as estatísticas de acidentes e mortes nas estradas. Segundo dados do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), os acidentes de motos…