O radialista e apresentador de TV, Nilvan Ferreira, está sendo cobiçado não apenas pelo PSL para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, mas também pelo MDB paraibano. Neste final de semana o senador José Maranhão, atual presidente da sigla na Paraíba,abonou a ficha de filiação do comunicador durante encontro em sua residência, no Altiplano Cabo Branco.

Nilvan, no entanto, ainda não decidiu por qual partido deverá concorrer ao pleito. O radialista tem uma série de propostas à mesa e deve analisá-las nas próximas semanas, visto que a janela partidária estará aberta até a primeira semana de abril.

“Já estou na caminhada da sucessão desde o ano passado e tenho ouvido as pessoas. Por isso, estou animado com a candidatura”, ressaltou o comunicador, em contato com a imprensa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Linhas de ônibus voltam a funcionar e frota sobe para 45% em CG

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informou que desde a manhã desta segunda-feira, 13, estarão em circulação na cidade 79 ônibus para atendimento à população. De acordo com…

Vítima morre ao cair de moto durante acidente em Soledade

Uma pessoa morreu, na cidade de Soledade, após cair de moto no km 214 da BR-230, nesse domingo (12). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da…