O radialista e apresentador de TV, Nilvan Ferreira, está sendo cobiçado não apenas pelo PSL para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, mas também pelo MDB paraibano. Neste final de semana o senador José Maranhão, atual presidente da sigla na Paraíba,abonou a ficha de filiação do comunicador durante encontro em sua residência, no Altiplano Cabo Branco.

Nilvan, no entanto, ainda não decidiu por qual partido deverá concorrer ao pleito. O radialista tem uma série de propostas à mesa e deve analisá-las nas próximas semanas, visto que a janela partidária estará aberta até a primeira semana de abril.

“Já estou na caminhada da sucessão desde o ano passado e tenho ouvido as pessoas. Por isso, estou animado com a candidatura”, ressaltou o comunicador, em contato com a imprensa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: políticos da PB veem pandemia como chance para unificação de eleições em 2022

A pandemia do coronavírus que tem atingido várias cidades do país e que já chega a um saldo de quase 1 mil mortos no Brasil pode alterar o calendário eleitoral…

PP, de Aguinaldo Ribeiro, emplaca prefeitura de Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, também é um dos quadros da política atual que decidiu abandonar o ninho tucano. O gestor, assim como outras lideranças políticas, a exemplo…