O radialista e apresentador de TV, Nilvan Ferreira, está sendo cobiçado não apenas pelo PSL para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, mas também pelo MDB paraibano. Neste final de semana o senador José Maranhão, atual presidente da sigla na Paraíba,abonou a ficha de filiação do comunicador durante encontro em sua residência, no Altiplano Cabo Branco.

Nilvan, no entanto, ainda não decidiu por qual partido deverá concorrer ao pleito. O radialista tem uma série de propostas à mesa e deve analisá-las nas próximas semanas, visto que a janela partidária estará aberta até a primeira semana de abril.

“Já estou na caminhada da sucessão desde o ano passado e tenho ouvido as pessoas. Por isso, estou animado com a candidatura”, ressaltou o comunicador, em contato com a imprensa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero abre o Ano Letivo e inaugura escola nesta segunda, em CG

O prefeito Romero Rodrigues fará a abertura do Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino, na manhã desta segunda-feira, 17. Na oportunidade, Romero também inaugurará a primeira unidade escolar do…

“Discordamos da filiação, mas respeitamos”, diz Anísio ao defender apoio do PT a João Azevêdo

Se depender dos esforços do deputado estadual Anísio Maia, o PT não só deve como vai permanecer na base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo. Em entrevista nesse final…