A Paraíba o tempo todo  |

MDB da Paraíba deve realizar reunião neste sábado para bater martelo sobre pré-candidatura de Veneziano ao Governo da PB

Após posar para fotos ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e também do vice-presidente do PT Nacional Márcio Macêdo gesticulando com a mão o símbolo ‘VL’, o senador Veneziano Vital do Rêgo, que é presidente do MDB paraibano agendou para este sábado uma reunião com os filiados da sigla, ocasião em que deverá bater o martelo sobre sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

O encontro acontecerá às 10h30 da manhã deste sábado (19), na sede do partido, em João Pessoa.

A expectativa é de que o evento reúna as principais lideranças e membros dos diretórios no estado. É esperado para o evento que sejam definidos os preparativos para a cerimônia de lançamento da pré-candidatura própria do MDB já na próxima segunda-feira (21).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe