Por pbagora.com.br

Cerca de 900 famílias cadastradas na secretaria de Ação Social do municípiode Matinhas, no brejo paraibano, receberam na manhã de hoje (09) o peixe da semana santa.

Compareceu a entrega além do prefeito Aragão Júnior, a vice-prefeita Ivone Queiroga, o presidente da câmara Josenildo Bernardo, os vereadores: Ionilda
Cavalcante, Antonio Vanderlei de Araújo, Marcos Antonio Pereira Calixto, o coordenador de articulação política Gilvando Barbosa e o suplente de vereador pelo PMDB Sergio Luiz Pereira que foi apresentado como uma nova adesão ao grupo político coordenado pelo prefeito Aragão Júnior.

As famílias carentes da terra da laranja receberam além do peixe, gêneros alimentícios, “faço está ação muito antes de ser prefeito e não é agora que estamos passando por um momento difícil na municipalidade que iria deixar de realizar”, falou Aragão Júnior.

Aragão Júnior disse ainda que estava triste com a atitude dos seus adversários políticos que não permitiram a realização da entrega do peixe na quadra da escola estadual, “realizei duas reformas naquela escola, sempre deixamos democraticamente todos adentrarem e realizarem eventos na mesma que era dirigida por uma aliada, agora somos impedidos de fazer o bem a famílias carentes”.

 O jovem prefeito reeleito de Matinhas voltou a afirmar que continua a pagar em dia e a realizar obras e ações, como está da semana santa, por que as finanças do município estão enxutas, e que, pressentindo os acontecimentos, tomou medidas no começo do segundo mandato, “o governo federal precisa ajudar os prefeitos, pois daqui a pouco a situação ficará insustentável”, disse Aragão Júnior.
 

Decom

Notícias relacionadas

Pitimbu foi a cidade da PB com mais chuvas em 2020; Cajazeiras lidera em 2021

Pitimbu foi a cidade onde mais choveu na Paraíba em 2020. Segundo levantamento feito pelo setor de Monitoramento e Hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa),…

Covid: na Paraíba, bares e restaurantes deverão funcionar apenas até 1h da manhã

O Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público do Trabalho realizaram, nesta segunda-feira (25/01), uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa e representantes do…