A Paraíba o tempo todo  |

Matança de cães em Igaracy: laudo aponta violência na execução

As mortes foram violentas. Esse é o resultado do laudo  pericial do Instituto de Polícia Civil (IPC) de Patos, que foi entregue às autoridades, ontem, segunda-feira (26), sobre o massacre de mais de 50 cães, no município de Igaracy, no Sertão da Paraíba.

O laudo entra em contradição com a declaração do secretário de saúde do município, que afirmou ter autorizado o sacrifício dos animais pelo procedimento de eutanásia.

Segundo a perita responsável, Michelle Nóbrega, as várias manchas de sangue existentes no local das mortes não deixaram dúvidas, além dos traumas nos animais.

Como o local do crime foi modificado, a perícia não conseguiu identificar quais objetos teriam causado as mortes dos cães.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe