Um susto. A marquise de uma agência bancária caiu, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), mas não deixou feridos,. Apenas carros que estavam estacionados no local foram atingidos.

A agência não parou o expediente e funcionou normalmente. O gerente administrativo esteve no local e disse que vai fazer um levantamento do prejuízo causado pela queda da marquise.

Ainda conforme o gerente administrativo da agência bancária, será, primeiramente, investigado se é a agência ou a empresa que colocou a marquise a responsável por arcar com os danos provocados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE-PB desarquiva processos de contratos das OSs investigadas na Calvário

A partir desta segunda-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba desarquiva  todos os processos relacionados aos casos investigados pela Operação Calvário. Na  decisão serão revistos, inclusive, as deliberações tomadas…

Faleceu neste domingo em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto

Faleceu na noite deste domingo (26), em João Pessoa o desembargador aposentado Júlio Paulo Neto. Aos 80, ele foi vítima de insuficiência renal. Júlio estava internado na Clinepa para tratamento…