Um susto. A marquise de uma agência bancária caiu, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), mas não deixou feridos,. Apenas carros que estavam estacionados no local foram atingidos.

A agência não parou o expediente e funcionou normalmente. O gerente administrativo esteve no local e disse que vai fazer um levantamento do prejuízo causado pela queda da marquise.

Ainda conforme o gerente administrativo da agência bancária, será, primeiramente, investigado se é a agência ou a empresa que colocou a marquise a responsável por arcar com os danos provocados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 941 mortes e 17.857 casos confirmados de coronavírus, diz ministério

Balanço da pasta foi divulgado nesta quinta-feira (9). Em 24 horas, foram mais 1.930 casos e 141 mortes somadas às estatísticas. O balanço dos casos de Covid-19 divulgados pelo Ministério da…

TRE-PB anuncia ações sociais para amenizar impactos causados pela Covid-19 no estado

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, através da Escola Judiciária Eleitoral, tem adotado iniciativas visando amenizar os impactos sociais causados pela pela pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo…