Um susto. A marquise de uma agência bancária caiu, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), mas não deixou feridos,. Apenas carros que estavam estacionados no local foram atingidos.

A agência não parou o expediente e funcionou normalmente. O gerente administrativo esteve no local e disse que vai fazer um levantamento do prejuízo causado pela queda da marquise.

Ainda conforme o gerente administrativo da agência bancária, será, primeiramente, investigado se é a agência ou a empresa que colocou a marquise a responsável por arcar com os danos provocados.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE aprova segunda prestação de contas da Prefeitura de Nova Olinda

À unanimidade de seus integrantes, o TCE-PB (Tribunal de Contas da Paraíba) aprovou, ontem (21), a segunda prestação de contas da gestão do prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (na…

15 novas lombadas eletrônicas: Dnit prevê aumento de multas na PB

Quinze lombadas eletrônicas começaram a multar na cidade de Cabedelo e região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) na Paraíba,…