Por pbagora.com.br

Um susto. A marquise de uma agência bancária caiu, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), mas não deixou feridos,. Apenas carros que estavam estacionados no local foram atingidos.

A agência não parou o expediente e funcionou normalmente. O gerente administrativo esteve no local e disse que vai fazer um levantamento do prejuízo causado pela queda da marquise.

Ainda conforme o gerente administrativo da agência bancária, será, primeiramente, investigado se é a agência ou a empresa que colocou a marquise a responsável por arcar com os danos provocados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre aos 89 anos músico campinense e ex-jogador do Treze

Morreu nesta terça-feira, 22, em Campina Grande, o músico paraibano Manoel Feliciano de Brito, 89 anos. Mais conhecido como Abdoral do Pandeiro, ele faleceu em decorrência de um infarto. Abdoral…

Ruy defende economia criativa para movimentar o Centro de JP

Com o objetivo de retomar as atividades culturais em João Pessoa, o pré-candidato à prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro pretende ampliar e consolidar as manifestações artístico-culturais na cidade, com…