A Paraíba o tempo todo  |

Marquise de agência bancária cai e atinge dois carros, em João Pessoa

Um susto. A marquise de uma agência bancária caiu, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), mas não deixou feridos,. Apenas carros que estavam estacionados no local foram atingidos.

A agência não parou o expediente e funcionou normalmente. O gerente administrativo esteve no local e disse que vai fazer um levantamento do prejuízo causado pela queda da marquise.

Ainda conforme o gerente administrativo da agência bancária, será, primeiramente, investigado se é a agência ou a empresa que colocou a marquise a responsável por arcar com os danos provocados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe