A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Marlene Alves coordenará campanha do PSC

O Partido Social Cristão (PSC), junto ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) anunciaram na tarde desta quarta-feira, 30 de Maio, que as duas legendas marcharão juntas no próximo pleito eleitoral. Ficou decidido na reunião, que o PSC, que tem como prefeitável o Deputado Guilherme Almeida, terá como vice em sua chapa, o professor e advogado Félix Araújo Neto. O anúncio oficial, ocorrerá na próxima sexta-feira 1º de Junho às 10:hs na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI).

Na reunião que ocorreu na Casa do Deputado Guilherme Almeida, o PSC esteve representado pelo presidente Estadual da Legenda, ex-senador e ex-deputado Marcondes Gadelha, já pelo PC do B, estiveram presentes o Presidente Estadual Cristiano Zenaide, o ex-deputado Simão Almeida, e pelo o presidente Municipal da Legenda Everaldo Catão.

Outro fato que respaldou mais ainda a união entre as duas legendas, foi à decisão da Reitora da UEPB Marlene Alves em abdicar da condição de pré-candidata a prefeita, em detrimento desta união histórica. Empolgada e vibrante pela união do PSC e PC do B, Marlene fez questão de colaborar diretamente na construção desta chapa, e já assumiu a Coordenação da Campanha, bem como da formulação do Plano de Governo.

A reunião também contou com diversas outras lideranças do PC do B, a exemplo da Reitora Marlene Alves, da ex-coordenadora do Procon Municipal Glauce Jácome, e do líder comunitário Ronaldo Menezes. Mas, a tarde estava destinada ao encontro histórico, que reuniu após mais de meio século, dois descendentes dos ilustres Elpídio de Almeida e Félix de Souza Araújo.

Emocionado e junto ao seu companheiro de Chapa, o deputado Guilherme Almeida reafirmou sua vontade de conduzir o futuro de Campina Grande junto ao advogado Félix Araújo Neto, citando a celebre frase do Saudoso Félix de Souza Araújo “Esta terra de bravos não será terra de escravos, nem reinado de opressão” destacou Guilherme.

 



PB Agora

com Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe