O corpo do administrador e ex-diretor do Sintur-JP, Mário Tourinho, será sepultado nesta quinta-feira, feira (16)às 16h no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Amério, Zona Sul de João Pessoa. O administrador Mário Tourinho faleceu na capital, no início da tarde de ontem (15).
De acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o administrador lutava contra um câncer na cabeça. No fim de 2022 Mário Tourinho precisou passar por um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor maligno na cabeça. Na época, ele foi internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.
Por 24 anos, Tourinho esteve à frente do comando do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros Municipal (Sintur-JP), que já foi chamado de Associação Empresas de Transportes Coletivos Urbanos (AETC).
Mário Tourinho era administrador e pós-graduado em Planejamento Operativo. Ocupou por três mandatos o cargo de membro do CRA-PB e de diretor do Conselho Federal de Administração. Diretor Institucional do SINTUR-JP de 1993 a 2016.
Redação








