A Paraíba o tempo todo  |

Marinha alerta para ventos de até 62 km/h no Litoral da Paraíba

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha, emitiu nesta quarta-feira (26) um alerta de ventos fortes para todo o Litoral paraibano. De acordo com o aviso, entre as noites de quinta-feira (27) e sábado (29) a velocidade do vento deve chegar a 62 km/h.

Segundo o comunicado, as rajadas de ventos devem ser sete vezes mais intensas que o normal. O alerta ainda vale para litoral norte da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco até o sul do Rio Grande do Norte
A Marinha ainda pede que pescadores e praticantes de esportes náuticos acompanhem as condições climáticas pelo site oficial de divulgação de alertas da organização.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe