Por pbagora.com.br

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha, emitiu nesta quarta-feira (26) um alerta de ventos fortes para todo o Litoral paraibano. De acordo com o aviso, entre as noites de quinta-feira (27) e sábado (29) a velocidade do vento deve chegar a 62 km/h.

Segundo o comunicado, as rajadas de ventos devem ser sete vezes mais intensas que o normal. O alerta ainda vale para litoral norte da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco até o sul do Rio Grande do Norte
A Marinha ainda pede que pescadores e praticantes de esportes náuticos acompanhem as condições climáticas pelo site oficial de divulgação de alertas da organização.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois assaltos a residências são registrados em diferentes bairros de João Pessoa

Dois assaltos a residências foram registrados em diferentes bairros de João Pessoa. As duas invasões aconteceram entre a noite de quinta-feira (24) e a madrugada da sexta-feira (25). , Nos…

PB Agora/Datavox: gestão João Azevêdo tem aprovação de 71,4% em São Bentinho

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) tem uma aprovação de mais de 70% da população na cidade de São Bentinho. É o que revelou mais uma pesquisa contratada pelo…