Mais um presidenciável faz campanha em solo paraibano, nesta reta final de campanha eleitoral. Dessa vez é a professora Marina Silva quem estará em João Pessoa. Ela chega à Capital nesta segunda-feira (1º), por volta do meio dia, para cumprir agenda de campanha 

De acordo com agenda divulgada pela assessoria da candidata, ela deve realizar uma caminhada pelo anel externo do Parque da Lagoa entre as 13h e as 14h. Logo após a caminhada, será concedida uma coletiva de imprensa ainda no Parque da Lagoa, entre as 14h e as 14h30.

Neste domingo (30) Marina cumpre agenda de campanha em São Paulo, onde realiza uma caminhada na Avenida Paulista. À noite ela participa de um debate entre os presidenciáveis na TV Record.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após capotar carro e cair com veículo em rio, em JP

Em uma tragédia, um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (5) depois de perder o controle da direção do veículo e capotar o carro, na BR-230, em João Pessoa. De…

OPINIÃO: para o G11, não basta ser aliado. É preciso ser governo e, para tanto, tem que participar…

Se porventura o governador João Azevêdo contava com o apoio incondicional do chamado G11, na Assembleia Legislativa, ou imaginou que este grupo daria sustentação política à sua gestão por simples…