A Promotora de Justiça Marilene de Lima Campos assumirá, nesta terça-feira (17), o cargo de Procuradora de Justiça. Ela vai ocupar a vaga aberta com a aposentadoria da Procuradora Risalva da Câmara Torres. A solenidade de posse terá início às 16h00 com um culto evangélico que será ministrado pelo Pastor Estevam Fernandes, da 1ª Igreja Batista, no Auditório “João Bosco Carneiro”, na sede da Procuradoria Geral de Justiça. Logo após, às 17h00, será a posse solene.

Marilene Campos tomará posse perante o Colégio de Procuradores de Justiça, que é presidido pela Procuradora Geral de Justiça, Janete Ismael. A empossada será saudada pela Procuradora Sônia Maria Guedes Alcoforado, em nome do Ministério Público da Paraíba, e pela sua filha Kássya Samara Campos de Carvalho, que falará em nome da Ordem dos Advogados do Brasil.

Há nove anos Marilene de Carvalho vem substituindo Procuradores de Justiça, na condição de Promotora Convocada, e participando das sessões das Câmaras do Tribunal de Justiça. Como titular no cargo de Procuradora, ela disse que vai procurar dar pareceres lúcidos nos processos e agir com equilíbrio, sempre em favor do cumprimento da lei e em defesa da sociedade.
 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João de Deus não tem doença grave o deve seguir preso, conclui laudo

Há 10 meses na cadeia, João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, passou por exames clínicos e psiquiátricos no Tribunal de Justiça de Goiás, que revelam o atual estado…

Prefeita de Conde já pagou mais de R$ 2 milhões a empresas citadas na Calvário

Pelo menos três empresas investigadas pela Operação Calvário, na Paraíba, possuem contratos ativos com a Prefeitura Municipal de Conde, que é comandada pela prefeita Márcia Lucena, do PSB. A J.R.…