A Paraíba o tempo todo  |

Marido de diretora do Santa Isabel morre de covid-19 duas semanas após a esposa

Cerca de duas semanas após a morte da diretora administrativa do Hospital Santa Isabel, Michele Aquino, ocorrida no dia 28 de maio por conta da covid-19, o viúvo dela, Genuíno de Albuquerque Bezerra Neto, morreu na noite dessa quinta-feira (10), também pelo novo coronavírus.

Ele teria contraído a doença antes da esposa, que foi internada no Hospital Santa Isabel – onde trabalhava. Ele estava internado na mesma unidade de saúde.

Nessa quarta-feira (9), ele foi transferido para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, após o agravamento da doença, mas não resistiu às complicações e faleceu. Ele tinha 57 anos de idade e, Michele, 47.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe