O jogador paraibano Marcelinho Paraíba pode estar se preparando para trocar o campo de futebol pelo campo político e assim repetir os passos de ex-jogadores de futebol, como Romário, senador da República, e Bebeto, que foi eleito deputado estadual, em 2018.

O atleta, que atualmente representa o Treze Futebol clube, esteve reunido semana passada com representantes do PC do B em Campina Grande analisando a possibilidade de voos na política.

O presidente da legenda, José do Nascimento Coelho, confirmou que o partido está procurando lideranças que possam representar a ideologia do PC do B na casa de Félix Araújo e Marcelinho Paraíba é um quadro que interessa.

Apesar da expectativa, Marcelinho ainda não assinou a ficha de filiação ao partido. O prazo final é março do ano que vem. O PC do B deve sair com candidatura própria à prefeitura de Campina Grande e quem deve ocupar esse espaço é o deputado estadual Inácio Falcão.

Dentro de campo, Marcelinho Paraíba segue tentando salvar o Treze do rebaixamento na Série C. Hoje o Galo é o último colocado do Grupo A, faltando apenas três rodadas para o final da primeira fase.

 

Redação

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende mais de 45 kg de drogas no fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar evitou que mais de 45 kg de drogas fossem comercializadas nesse fim de semana, com apreensões realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita.…

Nesta 2ª: João autoriza R$ 43 mi em obras de saneamento e lança campanha ‘Praia Limpa’

O governador João Azevêdo autoriza, nesta segunda-feira (23), investimentos de R$ 43,6 milhões em obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de João Pessoa. A solenidade ocorrerá…