Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão passa o dia desta sexta-feira (21) em Campina Grande, onde cumpre uma vasta agenda administrativa, com participação no Seminário Regional de Artesanato, entrevista coletiva à imprensa, reunião com lojistas e parceiros no Projeto Liquida Campina e visita a obras.

De acordo com a agenda divulgada pelo Palácio da Redenção, o governador José Maranhão vai abrir o Seminário Regional de Artesanato, às 9h00, no Centro de Convenções Raimundo Asfora, no Garden Hotel. O evento deve reunir cerca de 600 artesãos das regiões do Curimataú, Brejo, Agreste e Cariri, que vão assistir as palestras “Motivacional” e “Mercado Justo”. Logo após, concede entrevista coletiva à imprensa.

Às 13h00, ainda no Garden Hotel, Maranhão vai proferir palestra durante almoço com empresários associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande e parceiros do Projeto Liquida Campina. Em seguida, às 14h30, visitará o Complexo da Faculdade Facisa – TV Itararé, afiliada da TV Cultura, no bairro do Catolé.

A agenda prevê também uma visita ao Hospital Escola da FAP – Fundação Assistencial da Paraíba, no bairro de Bodocongó; e uma visita ao canteiro de obras do Conjunto Habitacional Colinas do Sol, que está sendo construído pela Companhia Estadual de Habitação Popular – Cehap próximo à Alça Sudoeste.
 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem com carteira de habilitação falsa é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última quarta-feira (21),  um homem que apresentou carteira de habilitação com indícios de falsificação. A prisão ocorreu na capital…

R$ 247 mil: PP de CG é condenado a pagar solidariamente dívida de campanha

A Justiça condenou o diretório nacional do Partido Progressista (PP) e o diretório municipal do Partido Progressista de Campina Grande a pagarem, solidariamente, uma dívida de campanha no valor de…