Maranhão se compara a Santo e crucifica governador: “A diferença é que São Sebastião foi flechado pela frente, RC me flechou pelas costas”
O ex-governador e pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa, José Maranhão (PMDB) revelou que quando olha a imagem de São Sebastião, se imagina no lugar dele, completamente flechado. “A diferença é que São Sebastião foi flechado pela frente e o atual governador me flechou por trás. É assim que resumo a traição de Ricardo Coutinho a minha pessoa”, desabafou.
Com relação aos burburinhos dos bastidores da política de que Maranhão estaria mantendo diálogo com o governador Ricardo Coutinho, Maranhão disparou: “Não estou conversando com ele, não conversei e nem pretendo conversar. Não vejo sentido nisso. De todos os políticos que aí estão, eu sou aquele que tem uma posição mais definida e mais clara de oposição ao governo que aí está”, ponderou.
Para Maranhão, a metodologia de governar de Ricardo Coutinho vai de encontro aos anseios do povo. “Ele tenta manipular até mesmo os políticos da base aliada, como se eles não tivessem vontade própria e não pudessem votar matérias em favor da população e dos servidores públicos e isso é inadmissível. Os deputados não são toupeiras e não podem e nem devem fechar os olhos e votar tudo que o governador manda”, desabafou.
Ainda sobre os deputados da base aliada ao governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa e sobre a rejeição das Medidas Provisórias do Fisco, o ex-governador Maranhão disse que os parlamentares precisam de respeito e são livres para votar e decidir contra ou a favor do Governo. “A Assembleia não poderia ficar indiferente a essa situação do Fisco e fez o melhor”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…