A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão entrega viaturas à Sudema

Maranhão assina decretos na área de recursos hídricos, apresenta rede de águas da Transposição, empossa secretários e entrega viaturas à Sudema

O governador cumpre extensa agenda administrativa nesta quinta-feira (27), no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Maranhão assina decreto de instituição do Comitê de Bacia Hidrográfica – Piranhas/Açu, lança relatório anual de recursos hídricos, assina acordo de cooperação Técnica com o DNOCS para operação de reservatórios de água e apresenta a rede de monitoramento das águas de Transposição na Paraíba.

Além disso, empossa o secretário de Infraestrutura, Renato Benevides Gadelha, e a secretária Especial de Políticas Públicas para Mulheres, Douraci Vieira dos Santos.

Depois, entrega viaturas para o controle do meio ambiente à Sudema.

Horário: 10h30

Local: Palácio da Redenção

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe