A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão diz não temer auditoria em contas do Estado anunciada por RC: “Tudo está dentro da LRF”

Durante reunião com o secretariado na manhã, desta terça-feira, (16), o governador José Maranhão (PMDB) revelou que já está refeito da derrota nas eleições deste ano e cobrou da equipe que façam seus respectivos relatórios de atividades desenvolvidas.

“Não temo nenhum tipo de auditoria nas contas do meu Governo. Ricardo pode fazer o que ele quiser, mas sei que tudo está dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse o governador Maranhão.

Ministério – A respeito de assumir ou não uma vaga no Ministério, no Governo Dilma Rousseff (PT), ele disse não ter recebido nenhum convite, mas que se for convidado pode até aceitar.

“Não estou procurando emprego” declarou o governador tranquilo apesar do revés do pleito de 2010. Para ele o Ministério é um lugar de confiança e confiança se conquista, não se impõe.

Maranhão acredita, no entanto, que o seu perfil se identifica com algumas pastas e dependendo do que for oferecido pode pensar.

Eleições 2010 – O governador José Maranhão (PMDB) revelou que já está refeito da derrota das eleições de 31 de outubro, quando tentava a reeleição. De acordo com Maranhão “quem é do mar não enjoa”.

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe