A Paraíba o tempo todo  |

Manutenção interrompe abastecimento d’água em três bairros de João Pessoa, nesta 5ª

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executa nesta quinta-feira (16) uma manutenção preventiva em conexões e equipamentos da estação elevatória de água tratada da unidade R-07, localizada em Mangabeira, na Capital.

Em decorrência da manutenção, o abastecimento de água será interrompido, das 8h30 às 21h30 desta quinta-feira, nos seguintes bairros da Capital: Mangabeira (do I ao VIII), Jardim Cidade Universitária e Cidade Verde (Mangabeira).

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 
 
Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe