Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água neste domingo (20), das 7h às 22h, em 16 bairros de João Pessoa para poder realizar limpeza de reservatório. “O serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde”, diz a Cagepa.

As áreas atingidas são: Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim, Conjunto Verdes Mares, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto e Bairro dos Novaes.

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da empresa realizem serviços de limpeza dos reservatórios R-05 e R-06, que ficam localizados, respectivamente, nos bairros de Cruz das Armas e da Torre.

“A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apena para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia”.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo discute distribuição do salário-educação com presidente do STF

O governador João Azevêdo participou, nesta quinta-feira (29), de reunião, por meio de videoconferência, com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e com os demais governadores do…

R$ 40 milhões: em leilão virtual, grupo empresarial do RN compra Hotel Tambaú

Pelo valor de R$ 40,020 milhões, foi arrematado na tarde desta quinta-feira (29), durante leilão virtual, o Hotel Tambaú. O arremate foi feito pelo Grupo  Arnaldo Gaspar, do Rio Grande…