Por pbagora.com.br

O deputado federal e vice-prefeito diplomado de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), se encontrou com o Ministro da Educação, Mendonça Filho em Brasília. Na pauta da reunião estava a implantação do campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Pedras de Fogo.

“Fui solicitar ao Ministro Mendonça Filho, a atenção a um pleito antigo, já trabalhado pela reitoria do IFPB, estamos otimistas, pois o ministro garantiu que até fevereiro de 2017, priorizara a solução para o IFPB em Pedras de Fogo”, disse.

O IFPB é referência em ensino profissional no estado da Paraíba, conta com 11 unidades espalhadas pelo estado, além de outras em processo de implantação. Os campi em processo de implantação são: Areia, Catolé do Rocha, Esperança, Itabaiana, Itaporanga, Mangabeira (João Pessoa), Santa Luzia, Santa Rita, Soledade e Pedras de Fogo.

O instituto oferece diversos cursos presenciais e a distância, nas modalidades integrado ao ensino médio, subsequente, superior e pós-graduação. Todos gratuitos.

 


Redação

Notícias relacionadas

Moradores realizam protesto contra decisão que pede desapropriação de casas em CG

Moradores do Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, realizaram um protesto contra a decisão da Justiça que pede desapropriação de casas no município no prazo de cinco dias. Segundo as…

Dos 27 governadores brasileiros, 10 já se vacinaram contra a covid

Dos 27 governadores brasileiros, 10 já tomaram pelo menos a 1ª dose da vacina contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A fórmula mais usada pelos mandatários é a…