A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr entrega frota de 19 ônibus para o transporte escolar em Pedras de Fogo

A Prefeitura de Pedras de Fogo, através da Diretoria de Transportes, entregou, nesta terça-feira (13), 19 veículos revitalizados, sendo 11 ônibus e oito micro-ônibus para atender a secretaria de Educação do Município. A frota escolar, recebeu serviços de funilaria, tapeçaria, molas, pintura completa e ganhou até outdoor na parte traseira valorizando a cultura e prédios públicos da cidade.

O prefeito Manoel Junior lembra que a frota foi entregue a atual gestão completamente sucateada, com em total estado de abandono, alguns deles com tanques de combustível cheios de água, motores alterados, pneus sem condições de uso, para brisas trincados e cadeiras destruídas.

“Nessa reconstrução foram realizados serviços de funilaria, de tapeçaria, de injeção eletrônica, lanternagem em geral, troca de bancadas, pintura completa, serviços de molas e freios. Enfim, a recuperação dos veículos foi total”, afirma Manoel Junior. 

Já o diretor de transportes, Roberto Silva, destaca que a importância da recuperação da frota municipal, sobretudo, pelo fato da volta as aulas estarem voltando a sua normalidade em breve. “As coisas se normalizando, esses veículos já estarão em perfeita funcionalidade”, observou.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe