A Paraíba o tempo todo  |

Em protesto, manifestantes invadem sede do Incra, em JP

Nesta segunda-feira (09), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Comissão Pastoral da Terra (CPT) bloqueiam desde as primeiras horas da manhã a entrada da Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária na Paraíba (INCRA-PB).

Todas as entradas e saídas do órgão foram bloqueadas.

Segundo a assessoria do órgão, o superintendente, Kleyber Nóbrega, acionou a Polícia Federal para fazer desocupação do prédio.

De acordo com os organizadores do movimento, aproximadamente 800 manifestantes estão no local com o propósito de se reunirem com a superintendência e apresentar uma pauta de reivindicações que incluem a Política da Reforma Agrária e de programas suspensos pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ao que tudo indica em todo o país estão havendo manifestações do mesmo tipo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe