Nesta segunda-feira (09), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Comissão Pastoral da Terra (CPT) bloqueiam desde as primeiras horas da manhã a entrada da Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária na Paraíba (INCRA-PB).

Todas as entradas e saídas do órgão foram bloqueadas.

Segundo a assessoria do órgão, o superintendente, Kleyber Nóbrega, acionou a Polícia Federal para fazer desocupação do prédio.

De acordo com os organizadores do movimento, aproximadamente 800 manifestantes estão no local com o propósito de se reunirem com a superintendência e apresentar uma pauta de reivindicações que incluem a Política da Reforma Agrária e de programas suspensos pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ao que tudo indica em todo o país estão havendo manifestações do mesmo tipo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário do Bemais morre em JP com suspeita de coronavírus

Informações chegadas ao PB Agora na tarde deste sábado, 04, dão conta da morte de um gerente de compras da rede de supermercado Bemais. Ainda de acordo com as informações,…

Moradores de Santa Rita denunciam falta de coleta do lixo

Mesmo com contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Santa Rita e a empresa de limpeza urbana Geo Urbana, o lixo do município não estaria sendo recolhido. Até dezembro deste…