Nesta segunda-feira (09), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Comissão Pastoral da Terra (CPT) bloqueiam desde as primeiras horas da manhã a entrada da Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária na Paraíba (INCRA-PB).

Todas as entradas e saídas do órgão foram bloqueadas.

Segundo a assessoria do órgão, o superintendente, Kleyber Nóbrega, acionou a Polícia Federal para fazer desocupação do prédio.

De acordo com os organizadores do movimento, aproximadamente 800 manifestantes estão no local com o propósito de se reunirem com a superintendência e apresentar uma pauta de reivindicações que incluem a Política da Reforma Agrária e de programas suspensos pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ao que tudo indica em todo o país estão havendo manifestações do mesmo tipo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MDB descarta figurar como coadjuvante na disputa pela PMCG

O MDB da Paraíba, comandado pelo senador José Maranhão descartou a possibilidade de figurar como coadjuvante na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições desse ano e decidiu apostar,…

João anuncia retomada de mais de 200 obras suspensas na pandemia

Embora esteja concentrado em conter o avanço do novo coronavírus, o governador João Azevêdo (Cidadania) anuncia nesta segunda-feira (6), o plano de retomada de mais de 200 obras no Estado.…