Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (09), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Comissão Pastoral da Terra (CPT) bloqueiam desde as primeiras horas da manhã a entrada da Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária na Paraíba (INCRA-PB).

Todas as entradas e saídas do órgão foram bloqueadas.

Segundo a assessoria do órgão, o superintendente, Kleyber Nóbrega, acionou a Polícia Federal para fazer desocupação do prédio.

De acordo com os organizadores do movimento, aproximadamente 800 manifestantes estão no local com o propósito de se reunirem com a superintendência e apresentar uma pauta de reivindicações que incluem a Política da Reforma Agrária e de programas suspensos pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ao que tudo indica em todo o país estão havendo manifestações do mesmo tipo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade…

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…