Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (09), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Comissão Pastoral da Terra (CPT) bloqueiam desde as primeiras horas da manhã a entrada da Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária na Paraíba (INCRA-PB).

Todas as entradas e saídas do órgão foram bloqueadas.

Segundo a assessoria do órgão, o superintendente, Kleyber Nóbrega, acionou a Polícia Federal para fazer desocupação do prédio.

De acordo com os organizadores do movimento, aproximadamente 800 manifestantes estão no local com o propósito de se reunirem com a superintendência e apresentar uma pauta de reivindicações que incluem a Política da Reforma Agrária e de programas suspensos pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ao que tudo indica em todo o país estão havendo manifestações do mesmo tipo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: em quatro dias, taxa de ocupação de leitos no Sertão cresce 22% e chega a 90%

Entre os dias 1º e 4 de dezembro, a taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 saiu de 98% para 90%, segundo dados do boletim epidemiológico emitido…

Agora é Lei: mulheres vítimas de violência podem fazer denúncias pelo WhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.809/2020, de autoria da deputada Camila Toscano (PSDB), que institui o serviço de denúncia de violência contra…