A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Manifestações sem vandalismo são legítimas, diz Efraim

 O líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), afirmou que as manifestações realizadas nesta quarta-feira em Brasília, desde que pacíficas, são legítimas. Porém, afirmou que a obstrução dos partidos de oposição prejudica os trabalhadores. Pediu, em seu discurso, “respeito aos cidadãos que estão dependendo das votações”.

 

Para Efraim Filho, o Plenário da Câmara não é lugar para a ausência, a inércia e a omissão. Lembrou, ainda, que alguns manifestantes que estão na Esplanada dos Ministérios têm depredado e pichado o patrimônio público. “A Polícia Militar reagiu e foi agredida”, declarou.

 

Cabe aos deputados, debater e votar as medidas que estão na pauta, segundo o líder Efraim Filho. “Algumas matérias são de Estado, não são de governo”, disse. Pediu, ainda, que o Plenário da Câmara tenha “um mínimo de racionalidade”, cumprindo, assim, o seu papel constitucional. “O Plenário não é lugar para algazarra”, disse.

 

Um dos itens da pauta de hoje é o projeto que regulariza benefícios fiscais concedidos por estados a empresas, sem autorização do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), a chamada “guerra fiscal”.

 

 


Redação com DEM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe