A Secretaria de Saúde de Mamanguape confirmou nesta segunda-feira (04) mais dois casos positivos para COVID-19 no município. De acordo com o órgão, tanto o resultado dos testes quanto a contraprova dos exames realizados testaram de forma positiva para a doença.

No último Boletim de Acompanhamento do novo coronavírus em Mamanguape, a secretaria relatou a existência de 14 (catorze) casos suspeitos monitorados, 07 (sete) casos descartados, 03 (três) casos confirmados e nenhum óbito. Nos últimos dias a prefeitura reforçou as ações de combate a COVID-19, endurecendo medidas de isolamento, distribuindo kits de proteção para a população e reforçando a importância do isolamento social.

Mais uma vez a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, está tomando todas as medidas necessárias para o controle da infecção. Os novos pacientes diagnosticados encontram-se em isolamento domiciliar, assim como seus familiares e contatos diretos.

Recomendamos que toda a população siga as diretrizes do Ministério da Saúde e, se puder, fique em casa, pois a pandemia que estamos enfrentando não é uma brincadeira. Se trata de uma das maiores ameaças já enfrentadas pela humanidade e, por isso, pedimos a compreensão de toda a população para que as pessoas protejam a si e as suas famílias.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…