Por pbagora.com.br

A cantora de forró, Andreia Ribeiro, passou mal na manhã deste domingo, 29, enquanto fazia um show, na cidade de José de Freitas, a 48km de Teresina. Ela teria sofrido de mal súbito pouco depois de começar o show.

Andréia participava de um evento pré-reveillon e havia cantado apenas uma música, quando se sentiu mal e desmaiou no palco. Ela foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, depois transferida para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) às 5h30 da manhã.

De acordo com a assessoria da unidade de Saúde, Andréia morreu três horas depois da entrada no HUT. As informações são do jornal Opção.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sindicalista fala da volta da retomada dos serviços dos Correios, após decisão do TST

Os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos devem retornar da greve amanhã, no Estado, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba (Sintect…

Casas das Cidadanias reabrem em JP, mas atendimento presencial tem que ser agendado

As Casas da Cidadania localizadas nos shoppings Manaíra e Tambiá reabrem a partir desta terça-feira (22), em João Pessoa, mas o atendimento presencial deverá ser agendado pelo site do Governo…