Por pbagora.com.br

A cantora de forró, Andreia Ribeiro, passou mal na manhã deste domingo, 29, enquanto fazia um show, na cidade de José de Freitas, a 48km de Teresina. Ela teria sofrido de mal súbito pouco depois de começar o show.

Andréia participava de um evento pré-reveillon e havia cantado apenas uma música, quando se sentiu mal e desmaiou no palco. Ela foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, depois transferida para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) às 5h30 da manhã.

De acordo com a assessoria da unidade de Saúde, Andréia morreu três horas depois da entrada no HUT. As informações são do jornal Opção.

Notícias relacionadas

Acidentes de moto lideram entradas no Trauma de JP no final de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o final de semana 256 atendimentos, sendo que 102 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…

CG: quedas lideram entradas no Trauma no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 361 pessoas durante o fim de semana. O balanço tem como base as entradas realizadas…