O esforço concentrado foi definido e anunciado na sessão extraordinária da última terça-feira (12) e será executado nos próximos três meses, sempre com duas sessões semanais na parte da tarde: às terças-feiras (extraordinária) e às quintas-feiras (ordinária).
A sessão desta quinta-feira, realizada na Sala de Sessões dos Colegiados, localizada no terceiro andar do edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça, em João Pessoa, foi presidida pelo procurador de Justiça Nelson Lemos (segundo-subprocurador-geral do MPPB), em substituição ao procurador-geral Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, em viagem a Salvador, participando de evento promovido pelo Ministério Público da Bahia (MPBA).
Além de Nelson Lemos, participaram da sessão as procuradoras de Justiça Kátia Rejane de Medeiros Lira Lucena, Marilene de Lima Campos de Carvalho e Jacilene Nicolau Faustino Gomes. O Conselho ainda é composto pelos procuradores de Justiça José Marcos Navarro Serrano e Alcides Jansen (corregedor-geral do MPPB).
Em mais uma sessão ordinária, os integrantes do Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (MPPB), na tarde desta quinta-feira (14), deram continuidade ao esforço concentrado para esgotar a análise e julgamento dos procedimentos encaminhados pelos promotores de Justiça e que se encontram em tramitação na instituição.
MPPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ter entrado em contato com a presidente do…
A deputada estadual Cida Ramos, que preside o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) revelou,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) explicou nesta quinta-feira (19), como ocorreu a articulação…
No estado, a iniciativa será executada por meio de parceria com o Sistema Indústria, o Sistema…
Teve início nesta sexta-feira (11), o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura…