Depois das agências bancárias e caixas eletrônicos, os bandidos mudaram o alvo na Paraíba e passaram a atacar as agências dos Correios e Telégrafos. Na madrugada desta quarta-feira (28), mais uma agência da empresa foi atacada. Desta vez a ação criminosa aconteceu na agência dos Correios da cidade de Lagoa Seca, Agreste do Estado.

 

Segundo informações preliminares da Polícia, os bandidos chegaram ao local usando um Golf, um Ecosport e duas motos. Depois instalaram os explosivos e detonaram a agência.

 

Na fuga espalharam grampos pelas estradas de acesso ao município como forma de dificultar a perseguição da polícia.
O boletim do Centro Integrado de Operações Policiais não informou se os suspeitos levaram alguma quantia do local. Várias viaturas da PM foram deslocadas para a cidade, realizaram diligências mas até o momento ninguém foi preso.

 Ainda nesta madrugada um segundo caso foi registrado desta vez em Lagoa, cidade do Sertão paraibano. Segundo a polícia, homens armados arrombaram a porta do estabelecimento tentataram levar o cofre, mas não conseguiram. Os assaltantes fugiram do local atirando para o alto

 

Severino Lopes

PB Agora

Foto: arquivo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre em JP de Covid-19, organizador da Campanha Natal Sem Fome na PB

Morreu na noite desta quinta-feira (28), o anizador da Campanha Natal sem Fome Assis Nóbrega. Ele foi mais um paraibano vítima Covid-19, aos 60 anos, em João Pessoa, Assis ecebeu…

Quase metade dos casos de Covid-19 em CG já se recuperou

O novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande referente ao novo coronavírus mostra que apesar do aumento nos casos na cidade, chegando a 1180 infectados nessa…