Segundo alguns catadores, o fogo não foi criminoso e começou muito tímido, por volta das 15:30h. “Nós acionamos os bombeiros, mas infelizmente eles não chegaram a tempo”, disse dona Raimunda Neta, uma das trabalhadoras do lixão.

O secretário de serviços públicos, da prefeitura municipal de Patos, Totó Moreira, está no local, mas disse que pouco pode fazer, devido às más condições de aparelhagem técnica e falta de apoio de pessoal.

“A gente tá tentando ver o que dar pra fazer, mas a situação não tá fácil não; já solicitei um carro particular para dar um suporte aqui e os bombeiros já chegaram também para ver se resolve o problema do incêndio”, disse o secretário.

Está sendo esperado um suporte do governo do Estado, através de máquinas específicas, para ajudar no trabalho.

 

Patos Online 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian sinaliza que humilhação pública terá troco: “Já aguentei muita molecagem”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, sinalizou, nesse final de semana, que a ridicularização pública a que foi submetido por mais um filho do presidente Jair Bolsonaro…

Governadores do Nordeste publicam carta de repúdio contra Bolsonaro

Oito governadores do Nordeste assinaram uma carta em repúdio aos ataques feitos pelo presidente Jair Bolsonaro contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Em uma postagem no Facebook feita na última sexta-feira, Bolsonaro chamou Câmara…