Por pbagora.com.br

Segundo alguns catadores, o fogo não foi criminoso e começou muito tímido, por volta das 15:30h. “Nós acionamos os bombeiros, mas infelizmente eles não chegaram a tempo”, disse dona Raimunda Neta, uma das trabalhadoras do lixão.

O secretário de serviços públicos, da prefeitura municipal de Patos, Totó Moreira, está no local, mas disse que pouco pode fazer, devido às más condições de aparelhagem técnica e falta de apoio de pessoal.

“A gente tá tentando ver o que dar pra fazer, mas a situação não tá fácil não; já solicitei um carro particular para dar um suporte aqui e os bombeiros já chegaram também para ver se resolve o problema do incêndio”, disse o secretário.

Está sendo esperado um suporte do governo do Estado, através de máquinas específicas, para ajudar no trabalho.

 

Patos Online 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Geraldo Medeiros descarta volta às aulas na rede estadual

Entrou em vigo a partis desta segunda-feira (10) a 5ª etapa do lano Novo Normal Paraíba, com medidas de flexibilização diante da pandemia da covid-19. Mesmo com todos os alertas,…

Em JP: ouvidoria Geral da Segurança Pública inicia atendimento presencial

A Ouvidoria Geral da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds) está funcionando em novo endereço. Os atendimentos acontecem agora na Avenida Camilo de Holanda, 905, Centro de João…