Mesmo tendo dito durante a campanha em 2010 que o ex-governador José Maranhão (PMDB) estaria se utilizando das obras do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para fazer propaganda enganosa aos seus eleitores, o ex-senador Efraim Morais (DEM) declarou na manhã desta terça-feira, (05) que se fosse o peemedebista estaria presente a inauguração do Hospital de Trauma em Campina Grande e reconheceu contribuição de Maranhão.
“Eles três são responsáveis por esta obra, portanto, eu não tenho a menor dúvida de que eu sendo Cássio ou Zé Maranhão, estaria aqui presente”, disse.
O ex-senador lembrou que a Paraíba tem que construir e para isso é necessário quebrar o retrovisor para poder olhar para frente. “Agora passada as eleições, nós temos que ter um único palanque, o palanque da Paraíba”, frisou.
Para Efraim o gesto do governador Ricardo Coutinho (PSB) em convidar os dois ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (DEM) e José Targino Maranhão (PMDB) demonstra que tipo de política se faz necessária na Paraíba. “Ricardo busca mostrar que não quer governar para uma parte da Paraíba, mostra que está governando para toda a Paraíba e para todos os paraibanos”, ponderou.
“Com a inauguração desta importante obra só quem ganha são os paraibanos, afinal são recursos da população, são recursos do povo e nós não poderíamos abandona-la. Ricardo dá um gesto de grandeza com a conclusão deste hospital e mostra a Paraíba que quer dar continuidade as grandes obras do Estado”, finalizou.
Simone Duarte (@sireporter)
PB Agora
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…