A Paraíba o tempo todo  |

MAIS PROBLEMAS: novo Secretário da Sejel diz que situação da pasta é “preocupante”

Em entrevista a uma rádio campinense, o secretário de Juventude Esporte e Lazer do Estado da Paraíba (SEJEL), Fábio Maia, toma posse nesta segunda-feira, (03), em João Pessoa. Ele declarou que a atual situação da Pasta é muito preocupante.

Fábio Maia acrescentou que o torcedor deve sair de cena para que o gestor possa solucionar os problemas do Estado e que os jogos das competições estaduais e nacionais a serem realizados nas praças esportivas não sejam remanejados para outros locais.

“Temos a obrigação, enquanto gestor, de olhar o esporte e o lazer como um todo. Agora fica de lado o torcedor e começa a pensar e agir o gestor. As estruturas que temos estão abandonadas e, em virtude da Copa do Brasil, não podemos perder tempo e temos que abrigar e estimular os futuros atletas paraibanos”, disse.
Para Fábio Maia há a necessidade de se ter um plano emergencial. Ele acrescentou que as conversas nesse sentido já foram iniciadas com os novos titulares da Secretária de Infraestrutura e da SEPLAM.

“Estamos discutindo com o secretário de Infraestrutura e com o representante da SUPLAM para que tenhamos um plano emergencial e para que nossos dois maiores estádios possam ser recuperados e ter as condições mínimas para que lá possa acontecer o futebol e particularmente o início do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil”, finalizou o professor.

 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe