Pelo menos 5,7 mil unidades ficaram sem energia na Zona Sul de João Pessoa, no fim da tarde de ontem, sábado (13), após o rompimento de um cabo, de acordo com a assessoria de imprensa da Energisa.

Conforme informado pela assessoria às 17h50, o setor operacional da energisa constatou apenas que parte do bairro Esplanada estava sem energia. A situação foi normalizada por volta das 19h45, segundo a assessoria.

A assessoria ainda afirmou que o problema foi causado pelo rompimento de um cabo em uma subestação de energia.

No entanto, moradores, bairros como Geisel e Costa e Silva, também relataram por meio de redes sociais, que ficaram sem energia, após observarem pequenas quedas no abastecimento.

 

Redação com G1 PB

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça determina afastamento de prefeito de Cuité de Mamanguape

A 2ª Vara Mista de Mamanguape deferiu as medidas cautelares requeridas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em ação civil pública por ato de improbidade administrativa e determinou o afastamento…

Debandada: pelo menos 16 prefeitos devem anunciar que seguirão com João

Pelo menos dez prefeitos filiados ao PSB na Paraíba devem deixar a legenda para seguir o mesmo rumo partidário que o governador João Azevêdo (sem partido). Na Câmara Municipal de…