Pelo menos 5,7 mil unidades ficaram sem energia na Zona Sul de João Pessoa, no fim da tarde de ontem, sábado (13), após o rompimento de um cabo, de acordo com a assessoria de imprensa da Energisa.

Conforme informado pela assessoria às 17h50, o setor operacional da energisa constatou apenas que parte do bairro Esplanada estava sem energia. A situação foi normalizada por volta das 19h45, segundo a assessoria.

A assessoria ainda afirmou que o problema foi causado pelo rompimento de um cabo em uma subestação de energia.

No entanto, moradores, bairros como Geisel e Costa e Silva, também relataram por meio de redes sociais, que ficaram sem energia, após observarem pequenas quedas no abastecimento.

 

Redação com G1 PB

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…