A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 5 mil unidades ficam sem energia na Zona Sul de João Pessoa

Pelo menos 5,7 mil unidades ficaram sem energia na Zona Sul de João Pessoa, no fim da tarde de ontem, sábado (13), após o rompimento de um cabo, de acordo com a assessoria de imprensa da Energisa.

Conforme informado pela assessoria às 17h50, o setor operacional da energisa constatou apenas que parte do bairro Esplanada estava sem energia. A situação foi normalizada por volta das 19h45, segundo a assessoria.

A assessoria ainda afirmou que o problema foi causado pelo rompimento de um cabo em uma subestação de energia.

No entanto, moradores, bairros como Geisel e Costa e Silva, também relataram por meio de redes sociais, que ficaram sem energia, após observarem pequenas quedas no abastecimento.

 

Redação com G1 PB

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe