Pelo menos 5,7 mil unidades ficaram sem energia na Zona Sul de João Pessoa, no fim da tarde de ontem, sábado (13), após o rompimento de um cabo, de acordo com a assessoria de imprensa da Energisa.

Conforme informado pela assessoria às 17h50, o setor operacional da energisa constatou apenas que parte do bairro Esplanada estava sem energia. A situação foi normalizada por volta das 19h45, segundo a assessoria.

A assessoria ainda afirmou que o problema foi causado pelo rompimento de um cabo em uma subestação de energia.

No entanto, moradores, bairros como Geisel e Costa e Silva, também relataram por meio de redes sociais, que ficaram sem energia, após observarem pequenas quedas no abastecimento.

 

Redação com G1 PB

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça Federal faz hoje audiência sobre a situação da elefanta Lady

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realizará, às 9h30 desta sexta-feira (18), na 2ª Vara, em João Pessoa, uma audiência de conciliação com representantes do Ibama, da Prefeitura de João…

Educação emocional no combate à ansiedade e à depressão

A tristeza, o desânimo e o estresse têm sido os constantes sintomas, os quais estão presentes na vida de muitas pessoas na contemporaneidade, pois diariamente nos deparamos com homens, mulheres,…