Para manterem o benefício na tarifa de energia elétrica os consumidores precisam realizar o recadastramento até 31 de outubro 
A Energisa está realizando o recadastramento dos clientes rurais em 71 cidades da Paraíba. A ação começou em junho e, até momento, cerca de 11 mil consumidores já atualizaram o cadastro. A meta estabelecida para 2019 é de 40 mil clientes.

A iniciativa realizada pelo Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) visa garantir a manutenção dos 90% de  desconto na tarifa de energia elétrica para os consumidores que exercem atividade agrícola e rural, ligados à irrigação e aquicultura.

Para atualizar o cadastro e manter o benefício, o consumidor rural precisa comparecer a uma agência de atendimento da Energisa até 31 de outubro. O recadastramento só será feito mediante apresentação dos documentos que podem ser conferidos no site www.recadastramentoenergisa.com.br ou pelo telefone 0800 083 0196.

A classe rural inclui as categorias: agropecuária rural ou urbana; residência rural; cooperativa de eletrificação rural; agroindustrial; escola agrotécnica; aquicultura e irrigante.

Neste ano, a atualização está sendo direcionada apenas para 71 cidades Estado, que estão sendo convocadas por região por meio de cartas. O cliente que não fizer a atualização dentro do prazo estabelecido vai perder automaticamente o desconto. O recadastramento dos clientes rurais vai acontecer em três etapas e deve ser concluído em 2021.

Confira as cidades convocadas para o recadastramento 2019 na Paraíba:

CIDADES 
AGUA BRANCA
AGUIAR
APARECIDA
AREIA DE BARAUNAS
BERNARDINO BATISTA
BOM JESUS
BOM SUCESSO
BONITO DE SANTA FE
BREJO DOS SANTOS
CACHOEIRA DOS INDIOS
CACIMBA DE AREIA
CACIMBAS
CAJAZEIRAS
CAJAZEIRINHAS
CARRAPATEIRA
CATINGUEIRA
CATOLE DO ROCHA
CONDADO
COREMAS
DESTERRO
EMAS
IGARACY
IMACULADA
JERICO
JOCA CLAUDINO
JURU
LAGOA
LASTRO
MAE D AGUA
MALTA
MANAIRA
MARIZOPOLIS
MASSARANDUBA
MATO GROSSO
MATUREIA
MONTE HOREBE
NAZAREZINHO
OLHO D AGUA
PASSAGEM
PATOS
PIANCO
POCO DANTAS
POCO DE JOSE DE MOURA
POMBAL
PRINCESA ISABEL
QUIXABA
RIACHO DOS CAVALOS
SANTA CRUZ
SANTA HELENA
SANTA LUZIA
SANTA TERESINHA
SAO BENTINHO
SAO DOMINGOS
SAO FRANCISCO
SAO JOAO DO RIO DO PEIXE
SAO JOSE DA LAGOA TAPADA
SAO JOSE DE ESPINHARAS
SAO JOSE DE PIRANHAS
SAO JOSE DE PRINCESA
SAO JOSE DO BONFIM
SAO JOSE DO SABUGI
SAO MAMEDE
SERRA GRANDE
SOUSA
TAVARES
TEIXEIRA
TRIUNFO
UIRAUNA
VARZEA
VIEIROPOLIS
VISTA SERRANA
Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nos EUA, Eduardo Carneiro projeta a PB internacionalmente

Em meio a tanto ‘rame-rame’, falta de projetos e discussões intermináveis sobre a Operação Calvário, um político vem se destacando por sair desse cenário que nada acrescenta para a população…

Na PB, pilotos da Força Nacional trocam conhecimentos sobre aviação

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Paraíba vai receber pilotos da Força Nacional de Segurança Pública para troca de conhecimentos na área de aviação, durante 90 dias. A vinda dos…