Foto: Reprodução/Youtube O Turista
A direção dos terminais rodoviários de João Pessoa e Campina Grande, os maiores da Paraíba, projetou que mais de 38 mil passageiros devem passar por essas estações de transporte durante a semana de Natal. A estimativa foi divulgada nesta sexta-feira (20) e leva em conta a alta demanda característica do período de festas.
Em João Pessoa, a frota de ônibus será aumentada em 7,5% em comparação com 2023, visando atender a demanda crescente de passageiros. Os destinos mais procurados para viagens interestaduais a partir da capital paraibana são Recife, Fortaleza, Salvador e Natal.
Além disso, as empresas de transporte intermunicipal também se preparam para ajustar a oferta de viagens conforme a demanda, com saídas adicionais. Entre os principais destinos intermunicipais de João Pessoa estão Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Guarabira, Solânea, Bananeiras, Areia, Cuité, Baía da Traição, Mamanguape, Rio Tinto e Araruna.
Já no terminal rodoviário de Campina Grande, os destinos mais procurados para viagens interestaduais são Recife e Salvador, enquanto para os destinos intermunicipais, a maior demanda é para João Pessoa, Cajazeiras, Conceição e Teixeira.
Em razão do aumento de fluxo de passageiros, a recomendação é que todos os passageiros planejem suas viagens com antecedência, principalmente para garantir disponibilidade de passagens. Além disso, é fundamental que todos os passageiros, incluindo as crianças, apresentem documento de identificação original e com foto no momento do embarque.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…