A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 300 processos estão nas pautas das Câmaras do TJPB nesta terça

A Primeira, Terceira e Quarta Câmaras Cíveis e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba se reúnem, nesta terça-feira (20), para a apreciação de 342 processos, sendo 242 físicos e 100 eletrônicos. As reuniões ocorrem no Anexo Administrativo do TJPB, na Capital, a partir das 8h30 na Primeira e Terceira Cíveis e, às 9h, na Quarta Cível e Criminal.

Com uma pauta exclusiva de processos eletrônicos, a Primeira Câmara Cível vai analisar 38 feitos. Compõem o referido Órgão os desembargadores Leandro dos Santos (presidente), José Ricardo Porto e Fátima Bezerra Cavalcanti. O juiz Gustavo Urquiza participará da sessão para análise de processos remanescentes.

Já a Terceira Câmara Cível vai apreciar 133 recursos em pauta, sendo 122 físicos e 11 eletrônicos. O Órgão Fracionário é presidido pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque e tem como membros os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e Maria das Graças Morais Guedes.

A Quarta Câmara Cível possui 132 feitos em pauta. Eletrônicos são 51 e físicos constam 81. A sessão será conduzida pelo desembargador Romero Marcelo da Fonseca (presidente). São membros, ainda, os desembargadores Fred Coutinho e João Alves da Silva.

Por fim, a Câmara Criminal apreciará 39 processos físicos. O Órgão Fracionário é composto pelos desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Arnóbio Alves Teodósio, Márcio Murilo da Cunha Ramos e pelo juiz Marcos William de Oliveira, que está convocado até o preenchimento da vaga de desembargador do TJPB.

O juiz Tércio Chaves de Moura também participará da sessão para analisar processos remanescentes quando da substituição ao desembargador Márcio Murilo.

As pautas e avisos das Câmaras estão disponíveis no link ‘Pautas de Julgamento’ na aba lateral da página principal do portal do TJPB (www.tjpb.jus.br), contendo os nomes das partes e advogados.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe