Por pbagora.com.br

Mais de 240 suplentes do concurso da Polícia Militar da PB são convocados para pré-matrícula. Ao todo, 244 suplentes aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba, em 2018.

A convocação para realização da pré-matrícula está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), sendo 233 da PM e 11 do Corpo de Bombeiros Militar.

Os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. A apresentação foi dividida em dias e turnos diferentes para evitar aglomerações.

A entrada do candidato nos locais de apresentação (Centro de Educação da Polícia Militar para quem foi convocado para a PM e Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros para os convocados da Instituição) só será permitida com uso de máscara e atenderá todos os protocolos sanitários.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retira de tramitação PL que previa sanção para servidores que não se vacinassem

O Projeto de Lei que previa sanções para os servidores públicos que se recusassem a tomar a vacina contra a covid-19, foi retirado de tramitação pelo autor e líder do…

Salão do Artesanato virtual promove lives de capacitação

O 32° Salão do Artesanato Paraibano, que nesta edição ocorre de forma virtual e tem como tema “Retalhos que conectam vidas”, vai oferecer, a partir desta quarta-feira (20), uma série…