A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 240 suplentes da PM-PB são convocados para pré-matrícula

Mais de 240 suplentes do concurso da Polícia Militar da PB são convocados para pré-matrícula. Ao todo, 244 suplentes aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba, em 2018.

A convocação para realização da pré-matrícula está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), sendo 233 da PM e 11 do Corpo de Bombeiros Militar.

Os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. A apresentação foi dividida em dias e turnos diferentes para evitar aglomerações.

A entrada do candidato nos locais de apresentação (Centro de Educação da Polícia Militar para quem foi convocado para a PM e Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros para os convocados da Instituição) só será permitida com uso de máscara e atenderá todos os protocolos sanitários.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe