A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 22 mil inscritos realizam provas do concurso da Semob neste domingo, em João Pessoa

Neste domingo (24), acontecem as provas objetivas do concurso destinado ao preenchimento de 100 vagas para o cargo de agente de mobilidade urbana na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). Os exames serão realizados em 66 locais distribuídos por diversos bairros da cidade, com abertura dos portões às 13h e fechamento às 14h.

Este certame tem como finalidade selecionar novos servidores que, após completarem o curso de formação, integrarão os quadros da Semob-JP. A remuneração oferecida é de R$ 3.297,95, composta pelo vencimento-base de R$ 1.648,98 acrescido de gratificação. A divulgação do resultado definitivo da prova está prevista para o dia 30 de maio.

Para facilitar o acesso dos mais de 22 mil candidatos aos locais de prova, a Semob-JP estará monitorando as proximidades das escolas com maior número de inscritos. A partir do meio-dia, 30 agentes de mobilidade estarão distribuídos em pontos estratégicos definidos pela Diretoria de Operações.

As escolas que serão monitoradas incluem: Papa Paulo VI, Zulmira de Novais e Oscar de Castro, em Cruz das Armas; Governador Leonel Brizola, em Tambauzinho; Presidente Epitácio Pessoa, em Tambiá; Aruanda, nos Bancários; Seráfico da Nóbrega, em Manaíra; Sesquicentenário, no Bairro dos Estados; e UFPB, no Castelo Branco.

 

Redação

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe