A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 20 locais da Grande JP ficam sem água nesta quinta

 Cagepa realiza serviço de manutenção e interrompe abastecimento d’água em 26 localidades da Grande JP

 

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executará, nesta quinta-feira (19), manutenção corretiva e preventiva na Estação de Tratamento e Elevatórias de Marés. O serviço tem o objetivo de manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Cagepa.

 

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 8h às 22h, no município de Bayeux, no distrito de Várzea Nova e nos seguintes bairros de João Pessoa: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Cidade Padre Zé e Alto do Céu.

 

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe